NOSSOS ETERNOS RECOMEÇOS

Eu fico sempre pensando no que significa esse tal de recomeço. Estamos todos os dias destinados a recomeçar, quando abrimos os olhos de manhã, nem nos deparamos na grande oportunidade que temos de, simplesmente, fazer diferente ou repetir o mesmo dia por todos os dias da nossa vida.

Acordei hoje pensando muito no que isso significa e resolvi discutir com vocês neste dia. Será que estamos aproveitando nossas oportunidades de fazer de novo?

A grande questão é: você está satisfeito em como sua vida está? Eu não estou. E olha que minha vida é ótima, tenho uma família linda, que me apoia, tenho bens materiais, tenho minha empresa. Mas sabe porque eu não estou satisfeita? Porque ainda tem pessoas infelizes no mundo.

Cadê nossa compaixão por nós mesmos e pelo outro? Assisti uma palestra do Daniel Goleman no TED (pra conhecer: clique aqui) que mexeu muito comigo. Será que estamos tão focados num único objetivo ou área da vida que esquecemos toda a outra parte da nossa vida?

Esse não é um artigo de respostas, e sim de perguntas. Se você ainda está sendo, significa que confia nas minhas palavras e, principalmente, tem afinidade com o que estou escrevendo.

O que você está fazendo com suas prioridades?

Para quem você está dedicando amor e carinho?

O que você está plantando de bom no seu presente?

De que forma pretende mudar o seu mundo se ele não está bom?

Para fazer tudo isso e mais um pouco, sabe o que é preciso? Autoconhecimento. Depois do filme Divertida Mente eu tive a certeza ABSOLUTA que o mundo realmente vai se permitir falar mais sobre isso e a psicologia e neurociência serão cada vez mais importantes e reconhecidas.

Como você vai fazer parte disso?

Pode ser que você se permita autoconhecer, pode ser que você seja um profissional da área da saúde mental e perceba a importância a seriedade do seu trabalho e faça acontecer.

Se você quer recomeçar o segundo semestre aproveitando para se conhecer mais, entender suas necessidades e principalmente receber técnicas e ferramentas para continuar fazendo isso eternamente, vale a pena você se inscrever no Coaching de Atitude.

Para se conhecer e se inscrever, entre em contato: contato@atitudemocional.com ou deixe seus dados no contato do site clicando aqui.

Além disso, reflita e acredite: recomeço é sua chance de fazer MAIS e MELHOR do que tem feito. Diante desse cenário, o que pretende mudar na sua vida?

Vamos agir?

Zora Viana
Psicóloga, Coach e Palestrante
CRP 06/113561
zoraviana@atitudemocional.com | 11 3392 7510 | 11 974430123
youtube.com/atitudemocional
No face: http://www.facebook.com/atitudemocional
No insta, snap e periscope: @atitudemocional

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s